Busca

Mulher é morta a tiros dentro de loja onde trabalhava no Wanel Ville; ex-namorado é o principal suspeito

Ex-namorado é principal suspeito pelo assassinato ocorrido nesta terça-feira (11); vítima estava sob medida protetiva por ameaças

Portal Porque

Policias Civil e Militar preservam local de assassinato enquanto aguardam a perícia. Foto: JMR

Um homem armado de revólver entrou em uma loja de tintas no centro do bairro Wanel Ville, perguntou por uma funcionária e disparou seu revólver contra ela, que morreu no local. Em seguida, ele roubou o carro de um freguês e fugiu. A Polícia Militar acredita que o crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima. Os policiais ainda tentaram localizá-lo usando o helicóptero, mas até o final desta tarde ele continuava foragido.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11) na Avenida Paulo Emanuel de Almeida, movimentada área comercial do Wanel Ville, entre duas agências bancárias. De acordo com informações colhidas junto aos funcionários da loja, a Polícia acredita que trata-se de crime de feminicídio. A vítima estava sob medida protetiva da Delegacia de Defesa da Mulher por ameaças recebidas do ex-companheiro.

A delegada de Defesa da Mulher, Alessandra Silveira, atendeu a ocorrência pessoalmente acompanhada por uma dupla de investigadores. A apuração da autoria é facilitada por imagens de câmeras internas e externas da loja, bem como dos estabelecimentos vizinhos. O autor dos disparos, segundo as testemunhas, é branco e tem cerca de 35 anos.

mais
sobre
ex-companheiro feminicídio medida protetiva tintas saci Wanel Ville
LEIA
+